Job 1 III | Disse a um cliente que ele tinha carraças

by - maio 18, 2017


Hoje atendi a chamada de um cliente que queria saber se o produto que tinha comprado, para além de matar pulgas, se matava carraças. Meti a chamada em espera e perguntei ao meu colega que já tinha confirmado devido a uma chamada anterior do mesmo senhor. A chamada caiu, ou seja, acabei por não lhe dar uma resposta.
Algum tempo passou até que recebi outra chamada dele (que eu não sabia na altura). Ele começa a dizer-me que já tinha ligado, mas a chamada caiu... E ao mesmo tempo que o meu cérebro pensou, a boca disse: "Ah, é o senhor das carraças!" Só vejo os meus colegas a levarem a mão à cabeça. Não sabiam se riam ou choravam. Entretanto o cliente responde-me "Oh minha senhora, eu não tenho carraças." Fiquei tão encavacada! Lá lhe disse que não, que eram os animais dele. Só espero que não tenha levado a mal  

You May Also Like

2 comentários