Primeiro dia de trabalho

by - abril 24, 2017


Como sempre em assuntos e eventos importantes, hoje de manhã estava super nervosa. Estive os 30 minutos de viagem a respirar muito fundo, mas os nervos não passaram.
O Waze (gps) fez o seu trabalho e levou-me ao local exacto da empresa. Excluindo o facto de ter ficado indecisa qual seria o edifício exacto pois as coordenadas indicaram-me exactamente no meio de duas empresa e não tinham o número do lote, mas liguei para o senhor e ele lá me esclareceu.

Apresentou-me toda a gente e comecei a ver como se fazia algumas coisas. Pelo que me disseram as segunda-feira são os dias piores porque acumula as encomendas do fim-de-semana. Eu não tinha ideia a trabalheira que dá compras online.
Trabalhei em três banners, aprendi imensa coisa e adicionei um produto no site, que também dá imenso trabalho. Não fiz muito, mas para o primeiro dia não foi mau. Procuraram sempre dar-me coisas para fazer e/ou aprender, o que eu adoro, pois não gosto de estar a olhar para o ar.
Tenho um computador para trabalhar (não tenho de levar o meu. É perfeito, sempre odiei levar o meu computador atrás), deram-me um bloco para tomar notas das coisitas que vou aprendendo e em cima da minha mesa tem uma calculadora e um corrector ainda dentro das caixas que suponho serem para mim, mas ainda não me disseram nada, então também não usei ainda.
As pessoas pareceram divertidas e atenciosas.

Quando cheguei a casa no fim do dia apercebi-me que deixei a lancheira lá, mas não deve haver problema. Só vai ficar um dia e duas noites, quando abrir a caixa do almoço na quarta-feira à noite não vai cheirar nada mal.
Foi um bom dia. O primeiro dia do resto da minha vida.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que bom (= espero que os dias que se seguem sejam tão bons ou melhores que o primeiro!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo lindamente!
    Muitos parabéns por esta nova etapa e boa sorte para tudo!

    ResponderEliminar
  3. espero que gostes do teu novo trabalho e só melhore daqui para a frente! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Que tudo continue a correr bem e a fazer sentido. :)

    ResponderEliminar