O meu cérebro não percebe XVI

by - abril 12, 2017



Soprar para a cara das pessoas entre os dois beijos de saudação.
É certo que cá em Portugal, excepto pessoas tias, cumprimentam-se com dois beijos. Eu já não sou fã de andar a beijar pessoas (um simples olá simpático deixava-me mais feliz), mas quando a esses beijos se adiciona um sopro de hálito, é das piores coisas que me podem fazer. Não é nada agradável, NADA. Seja de quem for, acho nojento. Pronto, disse.

Eu tenho muitas manias, e uma delas é não respirar quando estou a cumprimentar alguém. Tornou-se automático. Para a outra pessoa não levar com o meu bafo e vice-versa.
Ninguém devia levar com bafos alheios.

You May Also Like

3 comentários

  1. É verdade! É horrível quando se leva com o hálito de alguém!
    Estou a adorar o blog!
    Beijinhos <3


    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente :P o único problema é quando estou toda entupida... Tento respirar só pelo nariz e é estranho ahahah. Mas por mim éramos todos nórdicos, só apertos de mão e abracinhos xD

    ResponderEliminar