Comer sozinha em sítios públicos

by - abril 20, 2017



Nunca gostei de andar sozinha em sítios públicos, parece que nem sei andar como deve ser. Sinto falta do apoio de ter outra pessoa a meu lado. Mas isso é o que menos me aflige, comer sozinha era o grande problema.
Em Março comecei a estagiar e como não compensa ir almoçar a casa e levar almoço é sempre uma chatice porque não tenho onde aquecer, vou a um café comer qualquer coisita. Nas primeiras semanas foi uma tortura, todo o processo.
Mas eu sabia que não podia dar parte fraca, porque obviamente não podia deixar de almoçar, e teria de ultrapassar o que quer que fosse que me deixava nervosa/tímida por comer sozinha.
Hoje já o faço sem problema nenhum e estou bastante orgulhosa de mim. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Se vou sozinha a qualquer lado é com missão de fazer algo. Não consigo passear sozinha... Não acho nada relaxante.
    Comer sozinha então abomino. Mesmo em casa. Tem de ser sempre de tv ligada e mesmo assim acho meio aborrecido xD
    Portanto valorizo imenso o teu esforço ^^

    ResponderEliminar
  2. Não te escondas. Não deixes de viver porque te incomoda estar sozinha. Mesmo com aquele nervosismo e medo... vai na mesma! Vais ver que afinal não custava nada e é mais comum do que pensamos. A mim sempre me fez confusão por exemplo, ir ao cinema sozinha...

    ResponderEliminar
  3. Antes nem em casa gostava de comer sozinha. Agora não me importo nada de estar sozinha, de ir a sítios sozinha, de comer sozinha em qualquer lado. Sou a minha melhor companhia. Ninguém me chateia, não sou obrigada a fazer coisas que não gosto só porque outras pessoas querem, como onde quero e o que quero :) Adoro!

    ResponderEliminar