work work work work work work

by - março 30, 2017



Estou quase há um ano sem fazer nada. O tempo está a voar e eu tenho de decidir o que vou fazer com a minha vida. Não posso andar neste impasse, o meu cérebro não aguenta.
Sei que depois de acabar o estágio é verão e os casamentos voltam a atacar, por isso terei algum trabalho. Mas faz-me falta um ordenado ao fim do mês, por isso é que eu não seria capaz de trabalhar como freelancer. É demasiado arriscado. Até porque espero não viver com os meus pais para sempre.
Viver numa grande cidade seria tão mais simples. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Não sei no que trabalhas, mas se achas que viver numa cidade maior era a solução, porque não tentas? Bem, não posso dar grandes opiniões, porque não tenho aqui grandes contextos, mas acho que é sempre bom ir à procura de coisas melhores do que as que temos (=

    ResponderEliminar