Compras online

by - março 24, 2017


Sair de casa para ir fazer compras sempre foi um castigo. Seja supermercado, shopping, lojas... Por isso desde que descobri compras online que sou fã.
Ao supermercado continuo a ir porque na minha zona não fazem entregas. Mas quando se trata de roupa ou acessórios para telemóvel vem tudo online. Durante os saldos na altura do Natal o rapaz das entregas foi tanta vez entregar-me encomendas que já se ria e dizia "até à próxima".
Agora andei numa de eBay. Tenho umas três ou quatro capas para o meu telemóvel a caminho, mais um lenço e uns brincos para a minha mãe, uma mochila, uns óculos de sol e uns post its com um design de pensos. Tudo a caminho de  casa e com preços super baixos.

Agora é esperar ansiosa que isto tudo chegue. 

You May Also Like

12 comentários

  1. por acaso sou o oposto, não gosto nada de fazer compras de roupa online porque gosto sempre de experimentar antes de comprar para ter a certeza que me fica bem. x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro ir às lojas....mas que dá jeito dá!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu roupa não me arrisco a comprar online porque tenho medo de me enganar nos números. Mas já mandei vir imensas coisas para o telemóvel pelo ebay, por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Pois que eu nestas coisas das compras, sou muito retrograda, prefiro ir às lojas e ver tudo ao vivo e a cores.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda sou à moda antiga, faço compras nas lojas, mas reconheço as vantagens das compras online :)

    ResponderEliminar
  6. hahaha! Bom! Eu como estou a "mudar de corpo", neste momento preciso de experimentar porque a realidade é que nem sei bem que tamanho visto já. Mas há 26 quilos sabia bem o tamanho e era ver-me a comprar e comprar no eBay, até porque era dos poucos sítios onde encontrava tamanhos grandes a preços pequenos!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  7. À maneira antiga. Não sou fã de compras online.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de andar às compras mas estou cada vez mais fã das compras online. O facto de evitar confusões, perder menos tempo e ter a comodidade de receber em casa conquistou-me! O problema é que ter tudo à distância de um clique às vezes faz-me abusar um bocadinho nas encomendas...

    ResponderEliminar
  9. Compras online, tenho feito de livros e produtos saudáveis.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do conceito, mas chateia-me não poder experimentar as coisas antes de as comprar, por isso acabo por fazer muito poucas compras online =P

    ResponderEliminar
  11. Eu sou fã assumida das compras online. São super úteis quando começam os saldos e já sabemos o que queremos, por exemplo! O único problema é que me faz gastar mais dinheiro :P E passei por algo semelhante com o carteiro na altura do Natal. Todos os dias ia lá a casa deixar encomendas, desde cápsulas de café a roupa, passando por prendas... A minha mãe dizia que já tinha vergonha xD

    ResponderEliminar