Já me disseram VIII

by - fevereiro 24, 2017


Umas das raparigas da formação que frequentei recentemente, disse-me que eu era rebelde. Como não me conseguia controlar, de certa forma, chamava-me rebelde.
Fico feliz por saber que já não sou a menina que tinha medo de toda a gente e cedia a tudo o que me diziam/pediam.

Mas não me interpretem mal, a rapariga nunca aparentou ser má pessoa e nós conversamos sempre super bem. É uma pessoa energética que implica com toda a gente e eu sou uma pessoa reservada que só chego a esses pontos energéticos quando tenho muita confiança com quem estou a interagir.

You May Also Like

2 comentários

  1. Muitas vezes não nos identificamos com o que os outros nos dizem...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já me disseram que eu sou metida e esnobe, mas não me vejo assim.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar