Bicicleta estática está a caminho!

by - fevereiro 21, 2017


Comprei uma bicicleta estática!
Eu estou super feliz e a minha mãe também, tendo em conta que ela queria uma há algum tempo. Comprei a mais barata (99,90€) na SportZone e acredito que terá muito uso. O meu pai não acredita, diz que passado uns dias vai começar a ganhar pó, mas eu não concordo nada e vou explicar porquê.
Eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa. Gosto bastante de estar em casa no meu canto sentada a ver séries e afins. Gosto de andar de bicicleta, mas o facto de sair de casa e enfrentar pessoas a encarar-me, vento, chuva, frio, calor faz com que nunca saia de casa para tal. E quero muito umas pernas menos rechonchudas. A bicicleta fixa dá-me isto tudo.

Quando eu estava a aprender a andar de bicicleta, andava pela sala toda até que me apoiava no braço do sofá e, sem nunca parar de pedalar, deixava-me estar a ver televisão. Será tal e qual.

Agora só tenho de esperar pela chamada e ir buscá-la. Não tinham nenhuma em stock.

You May Also Like

1 comentários