Cleithrophobia

by - janeiro 27, 2017

9gag.com/gag/aLD6DNg

Desde pequena que esperneava e gritava por tudo o que era lado quando o meu pai (claramente a brincar) me atirava para o sofá e sentava-se em cima de mim. Eu gritava e chorava baba e ranho, mas os meus pais nunca compreenderam a razão da minha reacção.
Hoje em dia continuo na mesma: até quanto o Peanut me agarra de forma a eu não conseguir mexer os braços começo logo a espernear. Considerei claustrofobia, mas elevadores nunca me fizeram mal.
Até que encontrei um post a descrever exactamente o que eu sentia. Afinal eu não era/sou estúpida e é uma fobia verdadeira que nem sequer tem tradução em português.

You May Also Like

3 comentários

  1. Não sabia que isto tinha nome mas sofro do mesmo mal!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar e não acho que em mim seja uma fobia mas não gosto nada quando acontece.

    ResponderEliminar