Ai. Se eu pudesse VI

by - janeiro 30, 2017



Nunca consigo fazer exercício físico regular. A minha maior tentativa foi de um mês, porque comecei a desanimar; não via resultados.
Vi um desafio de push-ups no 9gag e decidi experimentar até porque não tenho força nenhuma de braços, não tarda muito estão todos flácidos. E como agora tenho a tatuagem isso não pode acontecer, dá mais nas vistas!
Só queria ter o corpo tonificado como andam muitas por aí. Mas eu gosto de gelado e de coisas boas.


You May Also Like

5 comentários

  1. Ai como eu te compreendo...não tenho força de vontade nenhuma e ADORO comer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho que começar a fazer exercício... Mas a vontade é tão pouca. Ainda por cima trabalho e chego a casa sempre cansada.

    ResponderEliminar
  3. Ai como te compreendo também sou assim. Mas o meu problema centra-se mais nas coxas (e rabiosque por vezes). Andei um mês no ginásio e só via os meus ombros a alargarem, à homem, achei super feio (era da musculação). De resto n se notava nada. à parte disso fiz umas aulitas, pilates, yoga... nada que me cativasse.

    Gostei muito do blog! :)

    ResponderEliminar