Let's all pray for Sys

by - outubro 21, 2016

Ainda não estou a estagiar nem a trabalhar oficialmente. Andei a filmar uns casamentos e a editar uns vídeos dos mesmos, mas nada oficial.
Como a minha cidade fica num beco e as cidades à volta vão pelo mesmo caminho e não quero pagar 300 euros de renda em Lisboa, deixei-me ficar e inscrevi-me no centro de desemprego, como diz o Peanut.
Passado um mês chamaram-me para ir frequentar uma formação. Escolhi o curso de técnico de multimédia porque é basicamente o mesmo que a minha licenciatura e no final tem estágio e poderei ficar a trabalhar na empresa onde estagiarei. Confusos?
Bom, estou lá desde o dia 27 de setembro (são só duas vezes por semana) e ando seca, seca, seca. Os professores estão a dar as bases daquilo que eu aprendi há três anos, ou seja, não estou a aprender nada.
Mas pensamento positivo. Espero ir a uma entrevista de emprego em novembro e se conseguir emprego deixo de frequentar a formação.
Let's all pray.

You May Also Like

3 comentários