O meu primeiro festival vai ser como voluntária

by - agosto 05, 2016


Estes últimos dias têm sido preenchidos, o que é óptimo.
Assim que entreguei o primeiro filme de casamento (Ana e Jorge) ao estúdio deram-me logo mais filmagens de outro casamento (Andreia e Gabriel) para editar. Hoje fui lá entregar a versão final deste último e já tenho outro para fazer.
Por isso a minha vida neste momento resume-se a editar filmes de casamento. No entanto vou fazer uma pausa na próxima semana, visto que os Bons Sons estão aí à porta e, como vou como voluntária, tenho de ir uns dias mais cedo.
Ainda não consegui o estágio profissional, como eu tanto quero, mas como estou a ganhar dinheiro, já não me sinto tão inútil. Assim que o festival acabar vou meter-me no carro dos meus pais e vou bater às portas das empresas, que isto de enviar e-mails é muito bom, mas também é um cocó por diversas razões.

You May Also Like

0 comentários