Ai, não gosto mesmo nada

by - agosto 06, 2016


Quando vou de férias para algum lado (praia, ou assim), não gosto nada de andar constantemente a mexer no telemóvel. Aliás, a maioria das vezes fica em casa.
As pessoas no dia-a-dia já parecem umas estúpidas (sem ofensa) sempre com os olhos metidos na porcaria dos smartphones, é uma perda de tempo e uma perda de tudo estar de férias e andar a olhar para os pés.
Não têm tempo de ver o que os amigos andaram a fazer quando chegarem a casa?
Estão no 9gag porque estão aborrecidos? DESABORREÇAM-SE! Falem com quem está à vossa volta. Já viram como está o céu hoje?

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu por acaso mexo pouco no telemóvel durante o ano mas então nas férias praticamente que esqueço a existência dele. Só o uso para tirar fotos, porque a câmara é maravilhosa. De resto "perco" o meu tempo a ler, a fazer passatempos, a conversar. As férias, para mim, servem mesmo para descomprimir.

    ResponderEliminar
  2. Nas férias também mexo pouco no telemóvel :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto Sys. O meu fica quase sempre em casa, só o levo se estiver à espera de alguma chamada ou se tiver algo importante para tratar. Mas muito, muito raramente.

    Um beijinho e uma boa praia :)

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo contigo ainda que seja das "estúpidas" que anda com o telemóvel atrás. A maior parte das vezes até não lhe ligo mas volta e meia lá dou uma espreitadela no instagram ou no FB...

    ResponderEliminar