Terminei a licenciatura com média de 15

by - julho 26, 2016



Voltei de férias ontem.
Assim que cheguei e fui à caixa de correio lá estava o meu certificado de licenciatura. Um dos dois que deveria ter recebido, mas já telefonei para a universidade e será resolvido.
Hoje assim que acordei fui ao correio, desta vez electrónico, e tinha um e-mail da organização dos Bons Sons (festival) a informar-me que tinha sido seleccionada para integrar na equipa de voluntários. Fiquei super contente, porque mesmo não sendo remunerado é óptimo para o meu currículo.
Algum de vocês já comprou os bilhetes? Pois deviam porque é um festival espectacular onde só tocam bandas portuguesas e é realizado na aldeia de Cem Soldos. Já imaginaram assistir a um concerto dentro de uma igreja? Espreitem o site oficial.

You May Also Like

3 comentários

  1. Isso é que foram boas notícias todas juntas :)
    Parabéns pela licenciatura, 15 é uma óptima nota :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por essa nota! :)
    Que o sucesso seja sempre uma constante na tua vida ;)

    ResponderEliminar
  3. Só boas notícias!
    Assim vale a pena vir de férias!
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar