Se calhar arrependeu-se

by - julho 26, 2016


Antes de ir de férias para a Manta Rota tive uma reunião com um senhor de um estúdio de fotografia e ficou combinado enviar-lhe uma mensagem esta semana para combinarmos um dia para ir editar um vídeo de casamento para eles. Seria um oportunidade boa tendo em conta que, se eles gostassem, faria mais trabalhos para eles. Remunerado, claro.
A verdade é que ontem, assim que cheguei, enviei-lhe uma mensagem (para o facebook, como ele pediu) a dizer para ele marcar uma data. Ele viu a mensagem passado um minuto e ainda não me respondeu. Não sei o que deva pensar...

Update: O senhor já me ligou todo simpático. Combinamos para amanhã e até me convidou para ir com eles no sábado a um casamento para experimentar filmar um casamento. Estou super feliz!

You May Also Like

5 comentários

  1. A serio?! Esperas mais uns dias. Se ele nao responder mandas outra msg a dizer que sabes que ele viu e que achas uma falta de respeito e que não queres trabalhar com pessoas com essa falta de ética. Mal por mal, pode ser que ele fique com um peso na consciência!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eh lá! Andas em maré de sorte :)
    Que bom! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar