Quem diria que ia gostar tanto

by - julho 28, 2016


Ontem fui filmar uma sessão de fotografia pós-casamento. Como sábado vou filmar um casamento e nunca tinha feito nada assim, a sessão serviu como um mini-treino.
Hoje tenho os braços todos doridos de andar com o monopé e com a máquina de um lado para o outro, e foram só umas duas horas. Nem quero imaginar como vou ficar depois de sábado, tendo em conta que vai ser o dia inteiro com a máquina na mão.
Enquanto não chega sábado, ando a editar um vídeo de casamento para a mesma empresa. Estou a adorar, dou por mim a rir-me com eles (noivos), pois a felicidade é tanta que passa para este lado. Estou ansiosa para ver o vídeo finalizado. Hoje ia-me esquecendo de almoçar e tudo.
Vamos ver como me safo. Espero que eles gostem, pois pode significar que mais virão.

You May Also Like

3 comentários

  1. Opá fico tao feliz =D


    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo deve ser um trabalho feliz. Trabalhar com a felicidade dos outros afeta-nos por contágio e isso é tão bom ;)

    ResponderEliminar