Portugal está na final e eu vim agora do sushi

by - julho 06, 2016




Hoje eu e o Peanut fomos ao sushi. Não é dos melhores restaurantes e não tem muita variedade, mas para mim chegou. Foi a primeira vez que comi sushi e devo dizer que não fiquei a maior das fãs. Não posso dizer que odeio, mas também não adoro. E nem é o peixe que me faz confusão, é o arroz.
Optámos pelo rodízio, pois assim pudemos experimentar tudo. E para além do Peanut já ter comido antes, haviam pratos com coisas que ele nunca tinha provado.
Eu até algas com aparência super estranha comi e devo dizer que o aspecto é mais nojento que o paladar, mas não me parece que volte a comer.
Ficamos super orgulhosos porque entrámos primeiro que um casal e saímos depois (o que agora pensando bem, não é sinal de orgulho, mas sim de obesidade).
Resumindo, estivemos uma hora e meia sempre a comer e saímos de lá a rebolar. E eu adorei as amêijoas!

You May Also Like

5 comentários

  1. Querida Zuzu, Portugal já passou as meias-finais :p já está na final!

    Eu adoro sushi mas depende dos restaurantes. Há uns que se nota logo que não é feito na hora e esses nem entro porque para pagar pago por algo que seja fresco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, enganei-me! Obrigada. :D
      Naquele penso que seja feito na hora, pelo menos vemo-los pela janela grande a montar os coisos. xD
      kiss na cheek

      Eliminar
  2. OMG eu adoro sushi :D ainda por cima tenho um dos melhores restaurantes de sushi na minha cidade!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não sou grande apreciadora de sushi.

    ResponderEliminar