Estágio Profissional

by - julho 09, 2016

Ando num stress enorme.
Quero ir trabalhar, quero um estágio profissional e como eu vivo numa cidade de merda só existem meia dúzia de empresas de design. Sim, eu sou licenciada em design gráfico e multimédia.
Já enviei e-mail (duas vezes) para empresas daqui e das cidades por aqui perto, mas nenhuma me responde ou dizem que não têm condições para tal.
Estou a perder a cabeça.
Não queria ir para Lisboa ou Porto, queria arranjar alguma coisa para aqui perto, mas estou a ver que não dá. Lá vou ter eu de pagar 300 euros por um quarto e receber 500 de ordenado.

You May Also Like

5 comentários

  1. Pois é :/ mas os estagios profissionais no iefp pagam 750 se nao tou em erro!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não desistas, vais ver que vai aparecer alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Se vives numa cidade de merda, se calhar é melhor começares a pensar desenhar penicos e sanitas. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Se for estágio profissional ganhas mais do que 500euros. Em todo o caso, eu diria que é uma opção que deves ponderar bem. Essa área terá mais oportunidades no Porto ou em Lisboa. Eu sei que é uma mudança brusca mas temos de correr atrás dos nossos sonhos!

    ResponderEliminar
  5. Se receberes 500€ de ordenado já é excelente... Eu nem metade disso recebo e ando toda routa de tanto trabalhar em condições de merda... Enfim! Vais ver que encontras algo mais pertinho, mesmo que não seja na tua cidade, que seja mais perto que Lisboa ou Porto. Mas se vieres para Lisboa temos de nos conhecer!!!! :p

    ps: desculpa zuzu, é que o bloglovin ainda está com o meu url antigo :( ainda não tive tempo de o actualizar mas vou tratar disso o quanto antes :)

    ResponderEliminar