E parece que somos campeões da Europa

by - julho 11, 2016


Hoje fui finalmente entregar o relat,rio de estágio impresso lá na universidade para posteriormente o enfiarem nas prateleiras da biblioteca.
Levei eu o relatório todo bonito e direitinho dentro de uma mica para a mulher me dizer: "Ah, mas não pode trazê-lo encadernado?" Ó mulher! Lá por não ter argolinhas não quer dizer que não esteja encadernado. Tss, novatos...
Aproveitei e despachei logo tudo ao encomendar (ou lá como se diz) o certificado de conclusão da licenciatura. Aquilo é uma confusão do catano, existem dois tipos de certificados: um mais detalhado com as cadeiras todas etc e tal. E outro mais simplificado. Fiquei toda atrapalhada, não sabia o que fazer nem qual pedir. Mas como, sendo bolseira, tenho 50% de desconto nesta papelada toda, optei por pedir os dois.
Até porque 25€ não é nada se comparar o valor que vocês para aí dizem que pagam pelos vossos. E eu trouxe dois!
Já o Diploma (que não serve para nada. não ser que queira ir para o estrangeiro) custa 75€.

You May Also Like

3 comentários

  1. De nada se precisares estou aqui não hesites se precisares e Lisboa tem muitas oportunidades beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E algumas faculdades levam uma eternidade a enviar o certificado.

    ResponderEliminar