Raios partam o professor orientador do cocó.

by - junho 10, 2016


Tenho andado com uns nervos em cima que é uma coisa estúpida.
Estou à espera da nota completa do estágio há umas oito semanas e nunca mais. Espero bem que saia na próxima semana visto que é quando os que tiveram aulas receberão as deles.
Quero começar a enviar currículo/portfólio para começar a trabalhar e não posso porque nunca mais me dão a nota para ir pedir o certificado.
Ainda por cima ando deprimida porque está toda a gente a ter aulas noutra cidade, por isso tenho passado as minhas "férias" toda enfiada em casa sozinha. E quando falo em toda a gente, refiro-me ao Peanut, claro.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que grande ausência.
    Pois é, há pessoas que são mesmo tudo para nós. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Acho ridículo estes professores atrasarem tanto a entrega das notas. Para quê? Têm uma vida assim tão complicada? Então se calhar deviam de delegar algumas tarefas para estarem a 100% nas coisas. Não percebem que assim atrasam a vida das pessoas!

    ResponderEliminar