Poodle e RTP

by - junho 18, 2016


A Poodle está bem. Ainda não a vimos, mas o veterinário telefonou para nos informar que ela acordou passadas duas horas da cirurgia bem disposta e está a recuperar lindamente.

O meu coração está apertado porque, para além dos meus pais a irem buscar mais logo às 15h, 16h, eu só a vou ver no Domingo.
Às 14h vou para Lisboa fazer um directo para a RTP com a equipa de televisão da minha cidade. É uma oportunidade fantástica, pois se passarmos nesta espécie de audição, temos mais sete Sábados de directos e remunerados.
Vamos ficar num hotel e o transporte e refeições são oferecidos pela produção. Pretty amazing, right!

You May Also Like

6 comentários

  1. Boa sorte :) E a Poodle vai ficar bem de certeza vais ver!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Ela é tão linda!! AS gajas é que sofrem tudo, os machos não passam por isso rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  3. A minha foi esterilizada aos 5 anos. Aproveitámos a anestesia quando tirou a primeira mama, devido a um pequeno tumor.
    Pediram-me para lhe fazer festinhas enquanto a punham a dormir. Adormeceu com a cabeça nas minhas mãos, parecia um bebé. :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha corrido bem..
    Tenho uma mais peludita um bocadinho, são tão queridas :P

    ResponderEliminar