Estou fula

by - junho 28, 2016



Sabem a tal nota que eu estou à espera há não sei quantas semanas? Apareceu hoje. Logo hoje que eu não queria nada que ela aparecesse.
Sempre que ia para a minha (ex-)cidade universitária passar uma semana com o Peanut levava o relatório de estágio para entregar lá na secretaria, caso o homem decidisse lançar a nota durante essa semana. Já que lá estava, evitava de gastar tempo e dinheiro a voltar lá de propósito. Mas nada de nota até ontem.
Hoje voltei lá à cidade porque o Peanut teve de ir entregar um trabalho escrito. Como ia lá, decidi, antes de sair de casa, levar o relatório comigo, porque nunca se sabe e meti logo debaixo da mochila para não me esquecer quando saísse de casa. Pois a verdade é que me esqueci (devia ter metido EM CIMA da mochila) e só passado alguns minutos de caminho é que dei pela falta do dito cujo. Mas como estava há tanto tempo à espera do raio da nota pensei: "Muito azar seria o meu se a nota ficasse online exactamente hoje!" E por isso decidi não pedir ao Peanut para voltar atrás.
Depois de almoço fui à biblioteca da universidade verificar a plataforma e ainda nada - foi a primeira vez que fiquei feliz por isso. MAS agora, assim que chego a casa e vou à merda da plataforma das notas e carrego no "Mostrar Pauta", deparo-me com isto... Tantos dias e tinha de ser logo hoje.

Deve ter sido o dia de azar para nós porque o Peanut foi mandado parar e multado pela GNR por excesso de velocidade na autoestrada.

You May Also Like

2 comentários

  1. Não devias pensar que é mau... Pensa que tiveste 17 que é uma boa nota...
    Quanto a ser multado, se não fosse em excesso de velocidade não era multado né?! :p
    Pensa positivo, foram os dois juntos, se calhar ainda deu para arejar e a nota foi boa!
    Parabéns :D

    ResponderEliminar