Relatório de estágio

by - abril 17, 2016


A semana passada fui para a cidade universitária com o Peanut para imprimir o relatório e entregá-lo ao meu orientador.
Tive um trabalhão do caraças a fazer e imprimir aquele relatório que até criei um packaging todo fixe para meter o DVD lá dentro, e qual não é o meu espanto quando chego eu ao pé do homem que era suposto orientar-me a escrever o relatório (que não aconteceu) para lho entregar e ele me diz que nunca disse que era para entregar o relatório impresso, mas sim escrito.
Ora bem, eu enviei-lhe um e-mail a perguntar se podia entregar um DVD anexado ao relatório tendo em conta que o meu trabalho na empresa baseou-se em animações. A resposta dele foi tal e qual assim: "Claro que sim!", sem tirar nem pôr. Eu, parti do princípio que, como não é possível entregar um DVD via e-mail, seria para entregar impresso como diz no regulamento. Pelos vistos enganei-me e eu é que sou a estúpida.
Tendo em conta isto tudo e o facto do meu orientador não me explicar puto, tive de me dirigir à senhora que está a par dos estágios. Contei-lhe o sucedido e ela, com ar admirado, diz-me que só no ano passado é que esta coisa dos estágios foi aprovada e que os professores provavelmente ainda andam a aprender.
No fim fiquei mais contente porque fiquei a saber que tinha de entregar o relatório impresso depois de receber a nota: ou seja, o esforço todo não foi em vão.

You May Also Like

1 comentários

  1. Oh sorte. Os profs não nos orientam e uma pessoa fica sem perceber o que deve ou tem de fazer. Olha, ainda bem que já tens isso tratado, é no que tens de pensar. Beijinhos

    ResponderEliminar