Bebé Sys

by - abril 30, 2016


Pelo que me lembro e pelo que a minha mãe conta eu era uma criança anjo. Não acreditam? Pois, eu também não acreditaria.
O que é certo é que birras não eram comigo. Pedir coisas, seja o que fosse, onde quer que fosse, também não era comigo. Aliás, a minha avó estava sempre a ralhar porque nunca pedia nada quando íamos ao café/supermercado.
Quando era bebé, a minha mãe e avó dizem que eu comia que era uma maravilha. Só chorava porque a minha mãe demorava muito tempo a encher a colher. Diz que pensou usar duas: quando estivesse a encher uma a outra estava a dar-me a comida.
Digam lá se não gostavam de ter uma filha assim! 

You May Also Like

7 comentários

  1. Eras mesmo um anjo ahahaah eu adorava um dia ter uma filha assim, mas como eu fui uma chorona, as hipóteses não são muito boas ahah

    ResponderEliminar
  2. Ao que dizem, eu também não fui uma criança de dar muito trabalho. Hoje em dia poucas são assim, como nós :)

    ResponderEliminar
  3. A minha filha era assim. Ainda é. A última vez que nos chateámos, foi porque ela ficou danada comigo por lhe ter pago o imposto do carro. lol
    Nunca pedia nada, nunca me deu más noites (tirando as que passei nas urgências de Stª Maria por cada dente que lhe nascia), nunca fez birras nem para ir para a cama...
    No início de cada ano letivo estipulava uma hora para ela ir dormir (que foi variando com a idade, como é óbvio) e chegada a hora, aparecia na sala para se despedir, sempre bem disposta.
    Ainda hoje acha que teve sempre tudo o que precisava para ser feliz, a começar pela educação... e passa-se com putos mal educados que berram e se atiram para o chão, nos centros comerciais.
    Ela e eu. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Que bebé modelo, claro que gostava de ter um bebé assim, bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que mãe sortuda!
    Pelo que sei, eu própria também não dei muito trabalho, mas de vez em quando lá me armava em pedinchona!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. DEMAIS!!! :o eu era o contrário, completamente :p

    r: obrigada! <3

    ResponderEliminar