by - abril 27, 2016



Ando sem nada para fazer.
Estou "de férias" porque o estágio acabou e com ele também o meu semestre. A merda, desculpem-me a palavra, é que ainda não sei nada de notas. Mandei um e-mail ao professor a perguntar quando e onde podia ter acesso à nota, mas resposta é mentira. Aquele homem dá-me cabo do juízo.
Ainda por cima o Peanut está lá e eu cá, ando aborrecida.
Sugestões aceitam-se. Mas lembrem-se que sou extremamente preguiçosa, por isso não pode ser nada muito complexo, nem sair de casa porque não gosto de passear sozinha.

You May Also Like

4 comentários

  1. O que eu gostava de uns dias de férias agora =) E ainda por cima estás com sorte que o tempo está a ajudar ;)

    (PS: Não consigo adicionar o teu blogue na minha lista do Bloglovin por isso fico grandes temporadas sem cá aparecer...)

    ResponderEliminar
  2. Uma passadeira e um plasma a passar imagens de trilhos de montanha. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o tempo mesmo que seja para nada fazer. Acredita que depois, mais tarde, vais-te lembrar do tempo em que podias estar de papo para o ar e vais ter muitas saudades de o fazer.

    ResponderEliminar