0.

by - abril 08, 2016



Já estou em casa toda feliz e contente. Acabei o estágio com 17 (estava à espera de mais, sinceramente) e para a semana volto à minha cidade universitária para acabar o relatório e entregá-lo.
Isto está tudo a andar muito rápido agora. Daqui a uns semanas tenho de começar a enviar portfolio/currículo para as empresas e isso assusta-me.

You May Also Like

6 comentários

  1. Não parece nada que estás feliz e contente. Sentada no meio da estrada, até parece que estás à espera de ser atropelada por um camião. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Senti exactamente o mesmo quando acabei o estágio e me vi a braços com imensas pressões de todo o lado. Mas vais ver que acabará por ser mais simples do que imaginaste. Agora uma coisa é certa... vais sentir saudades da vida de estudante ;) Isto de ser adulto não tem assim tanta piada!

    ResponderEliminar
  3. É no entanto uma excelente nota! Parabéns e continuação de um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. É assustador chegar sentir que se está a chegar ao fim da vida de estudante. É um facto que nada volta a ser como era. Mas ter um ordenado ao final do mês é uma sensação muito boa.

    ResponderEliminar
  5. deve ser realmente assustador mas no final vais ver que te sentes super bem, apesar de meter medo! estás a começar a fazer a tua vidinha!

    ResponderEliminar