Esta passou a correr

by - março 03, 2016

E amanhã já é sexta-feira. E já passou mais uma semana de estágio. Só falta um mês e três dias. O tempo anda louco.

Saio de casa às 9h15, entro às 18h40. Não tenho tempo para fazer nada e às 22h já estou cheia de sono.
Às sete vou lavar as escamas do corpo, às oito vou encher o bandulho, até onze meto as séries em dia e depois vou sonhar com o novo namorado da Laura de The Mysteries of Laura.
E depois não sei o que se passa com a minha internet da pen porque não carrega o site das imagens (nem nenhum) para eu meter uma fotografia jeitosa no post.

Quero voltar para a primária onde tinha tempo para tudo e não fazia nada!

p.s.: ESTE É O MEU POST NÚMERO 666!


You May Also Like

10 comentários

  1. Quero voltar para a Ilha :P
    Depois acabas por te habituar a essa rotina, vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Como diz o Pedro Abrunhosa:
    Quero voltar, para os braços da minha mãe. :)

    A vida é um corre-corre e, mal nos apercebemos, já passou.
    Lembra-te disto daqui a 40 anos, porque eu já não vou cá estar para te lembrar. :))

    ResponderEliminar
  3. Não me fales de Mysteries of Laura! Ando fula com aquilo!
    Quanto a não teres tempo para nada, deste lado, há muita inveja.

    ResponderEliminar
  4. pfff a vida passa tao rapido :/
    btw vê o teu email xD
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A vida é assim mesmo! E um dia quando tiveres trabalho, filhos e tiveres que conciliar tudo vai ser outro desafio. Aproveita cada dia!

    ResponderEliminar
  6. É sempre assim, quanto mais queremos fazer menos tempo temos.

    ResponderEliminar
  7. É post diabólico!!! Veio dos Infernos :p ahah também adoro os Mistérios de Laura o jeitoso de que falas. Aliás, o ex-marido também tem ali um charme qualquer :p a mulher sabe escolhê-los :p

    ResponderEliminar
  8. aproveita o fim de semana para descansar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar