Cansada do computador

by - março 26, 2016


Estes últimos dois dias e meio (quinta-feira à tarde, sexta e sábado) dei por mim a não tocar no computador. Vi uns dois ou três episódios no computador ontem, mas sem ser isso, nada.
Estou aqui agora porque não tenho sono e não está a dar nada de jeito na televisão. O que é certo é que na internet também não "dá" nada que se aproveite.
O facto de estar oito/nove horas por dia a trabalhar no computador durante a semana deixa-me sem vontade de lhe tocar no fim-de-semana. 

You May Also Like

3 comentários

  1. No meu caso é ao contrário. No trabalho nem toco num computador. Chego à noite e durante a semana é o mesmo. Por isso ao fim de semana consigo ter algum tempo, quando a filha está a dormir, e venho cá matar saudades.

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalho todo o dia com ele, excepto quando estou em reuniões, mas não aprecio ver filmes no PC. Tenho andado muito mais pelo NPlay da Nos.

    ResponderEliminar