Cá para mim, ele é que não fecha a tampa como deve ser

by - março 01, 2016



Não sei como o Peanut faz, mas a água dos garrafões que ele compra fica sempre podre passado uma semana. Sinceramente, parece-me mais mania que outra coisa, mas basta passar dois dias que começa logo a meter o nariz dentro do garrafão para cheirar a água e diz logo, com cara de enjoado: Está podre. 
Eu costumo ter garrafões de água durante duas ou três semanas e nunca ficaram podres. Tenho um namorado muito esquisito.
Com isto, quis dizer que o meu Peanut faz 21 anos hoje e está a ficar velho.
Feliz aniversário, meu amor.

You May Also Like

3 comentários

  1. Se beber pelo garrafão, é provável que contamine a água com bactérias que se vão reproduzir e estragar a água.
    Li uma vez um artigo, se não estou em erro, da DECO, que desaconselhava água em garrafas de 1,5 l, sobretudo àquelas pessoas que bebem pela garrafa e o motivo apontado era precisamente este.

    ResponderEliminar
  2. Os meus também duram muito tempo, temos é que os fechar bem e mantê-los num sitio escuro e fresco! :)

    ResponderEliminar