Somos o casal das bebidas quentes com copos fixes.

by - fevereiro 05, 2016


KeepCup:

Há imensas coisas que decerto me esqueci de mencionar n'O que aconteceu em nove meses e esta é uma delas:

Comprei um KeepCup.
Assim que vi no blog da Carolina., há milhões de tempo atrás, estes copos com um design tão simples e bonito... Eu pisquei-lhe o olho e ele piscou de volta.
A verdade é que meses passaram e eu esqueci aquele amor. Mas como um verdadeiro amor nunca se esquece e eu adoro beber chá e cappuccino, mais recentemente, não podia deixá-lo escapar desta vez.
Aproveitei que era quase Natal e ofereci um ao Peanut também. Um amor para outro.
Confesso que as cores foram muito difíceis de escolher. Andei semanas para encontrar o copo ideal para mim. Existem copos com cores pré-definidas, mas visto que o preço é o mesmo eu optei por escolher as cores do meu.

You May Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia! Mas adorei. E o teu gesto foi muito fofo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto!
    Eu tenho uma térmica tão grande ao contrário deste copinho que dá imenso jeito.
    Obrigada. :)

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia!! seriamente considerando encomendar um :)

    ResponderEliminar