Saga das 2h da manhã

by - fevereiro 03, 2016

penny and the big bang theory image


Eu vejo imensas séries. Aliás, até já fiz a contagem delas todas aqui, mas neste momento vejo muitas mais, até porque algumas da lista anterior já acabaram ou foram canceladas e eu tenho uma necessidade estúpida de ter séries na minha vida.
Claro que, eu vejo muitas, mas existem umas que eu gosto mais que outras. Por isso, a pergunta que me devem fazer, caso queiram saber de quais eu gosto mais, é: consegues esperar um ou dois dias para que as legendas de x série estejam disponíveis online?
Se a minha resposta for não, é porque, óbvio, é uma das minhas favoritas. Eu devoro, literalmente, as séries.
Então agora, um rapaz da minha turma deu-me a conhecer um website onde os episódios em torrent caem lá horas depois de estrearem na televisão. É maravilhoso! Claro que estão sem legendas, mas o que ele também me mostrou foi um leitor de filmes (não me lembro agora como se chama, porque de certeza que não é leitor de filmes), do género do MediaPlayer da Windows, que vai buscar legendas online. HEAVEN! Só é chato quando não encontra nada por ser muito cedo e lá tenho eu de ver o episódio sem legendas.
Hoje estreia Arrow. Lá vou eu ficar até à um ou duas da manhã à espera que o episódio saia.

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu não percebo nada de séries não acompanho nenhuma infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. Que vício... Agora que me falaste disso vou ter que pesquisar sobre esse site para ver as séries.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Pior que não ter legendas, é as legendas estarem em brasileiro...
    Eu não vejo séries nem filmes que não seja na televisão, mas andei uma altura em que sacava imensos filmes e se as legendas fossem em brasileiro, enquanto não encontrasse em português, não via o filme.
    Não é bem por ser em brasileiro. é mais porque os gajos não escrevem uma frase que não tenha erros e eu detesto erros.
    Vão pró raio que os parta. Aprenda a escrever primeiro. eheheh

    ResponderEliminar