Post NADA mórbido

by - fevereiro 28, 2016



Há uns dias o esperto que nem um alho, fez uma publicação interessante. Que, basicamente, é um dilema entre ser enterrado na terra ou ser cremado. 
Como é perceptível, a minha mente é sempre um mar de rosas.


Eu, como claustrofóbica que sou, claro que já tinha pensado nisso:
Acredito que ser queimada viva seja horrível, mas eu não consigo estar em sítios apertados, onde não me consigo mexer. Entro em pânico.
Por isso pensei: se me meterem no caixão, fico lá durante dias ou semanas até morrer. E se acordar quando me meterem no forno, dói como o raio (acredito eu), mas pelo menos sofro menos tempo.


You May Also Like

6 comentários

  1. Ish prefiro nem pensar nisso e morrer de velhice, ai com 90 anos xD

    ResponderEliminar
  2. Antigamente, os mortos eram enterrados com um fio que ligava a um sino. Assim, se acordassem depois de enterrados, tocavam o sino e o gajo que ficava de vigia tratava de desenterrar a pessoa. Daí vem a expressão "saved by the bell" xD

    ResponderEliminar
  3. Pronto, mas isto só é válido para pessoas que acreditam que a vida na terra é uma passagem e que depois de morrer é que é bom, porque vamos todos para o céu (mesmo os que têm medo de alturas eheheh).

    ResponderEliminar
  4. É mórbido mas não deixei de rir com isso! Acho que toda a gente de uma certa forma já pensou nisso. Eu gostava de ser cremada mas é muito caro :(

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já me debati com essa mesma questão, então pensei, Se me cortarem a cabeça, ou arrancarem o coração antes de entrar "nas labaredas" é 100% certeza que estou morta.

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro a cremação! Não quero que os bichos me comam!

    ResponderEliminar