PODE CONTER SPOILERS - eu avisei

by - fevereiro 29, 2016


Eu acompanho muitas séries. Mais de trinta, com certeza. Mas existem algumas, que toda a gente
venera e eu não consigo passar do terceiro ou quarto episódio.

Breaking Bad é uma. Não percebo o que vos prende ao ecrã. Será o facto de ele ter cancro, de andar
metido nas metanfetamina (ou lá o que é) ou dos dois combinados? Não consigo perceber.

The Big Bang Theory é outra. Não tenho a certeza, mas acho que vi metade da primeira temporada 
não achei assim tanta piada. Vejo outras séries de comédia que não têm tanta fama e, na minha 
opinião, tem muita mais piada.

AVISO: Se és sensível a palavrões, não aconselho a leitura relativamente a esta série.
Game Of Thrones eu até estava a gostar daquilo. Mas a gostar a sério. Até que existe um episódio
em que Joffrey fica dono daquela merda toda e vai para as putas. E como ele é dono daquela merda
toda, manda as putas fazerem tudo o que ele quer. E como ele é um cabrão de meia tijela com a mania
que os chatos andam de avião (como diz a minha mãe), fez com que elas enfiassem uma parte da 
cama (do género de um pé da cama, mas da parte de cima) na vocês sabem onde acima. Claro que 
eu não vi essa parte, não consegui, fechei logo o episódio. Por isso não sei mais pormenores. 
E sim, eu sei que ele já morreu envenenado, mas mesmo assim, fiquei traumatizada.

Mr. Robot, também só vi meia dúzia de episódios e não tenho muito a dizer. Adorei a primeira cena 
em que ele confronta um gajo qualquer que trafica crianças ou lá o que é, mas quando ele se junta a
não sei quem e começa a trabalhar para não sei quem mais e têm de fazer qualquer coisa, perdi-me.


E pronto, acho que é basicamente isto. 
Digam-me que séries é que vocês vêem.

You May Also Like

4 comentários

  1. Breaking Bad não será baseada num livro do Nicholas Sparks? É que esse gajo mata mais gente com cancro, do que o tabaco. eheheh
    Agora fiquei curioso de ver Game Of Thrones. É uma boa, quando alguém está para mudar de casa, começar a meter a mobília na vocês sabem onde, enquanto não arranjam um camião cheio de brasileiros para fazerem a mudança, por 19.99€ à hora. eheheh
    Olha que se fosse uma cama estilo antigo, como esta, era preciso ter uma vocês sabem onde com muita arrumação. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Game of Thrones não é para estômagos sensíveis xD mas eu adoro a série mesmo por ser completamente imprevisível e isso que contaste em comparação ao que já aconteceu no resto da série não é nada xD Não é uma série fácil e é bastante difícil acompanhar a história, mas por isso mesmo a torna espectacular xD

    ResponderEliminar
  3. Também não entendo a piada de Breaking Bad e Game of Thrones mas adoro a teoria do big bang. Mas lá está somos todos diferentes e temos gostos diferentes :p

    Acho que tens um problema com a largura do blogue porque o texto da publicação não aparece completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves ter um problema com a configuração do teu monitor, porque no meu vejo o texto todo. Experimenta a fazer "Ctrl" "-". lol

      Eliminar