O que vale é que são só sete semanas

by - fevereiro 19, 2016


Já tenho as minhas tralhas todas na residência lá de Leiria.

Fiquei um bocadinho desiludida com as instalações, confesso. Na residência que eu estava anteriormente a casa de banho era para duas pessoas, ou seja, ficava dentro do quatro. Agora para tomar banho, fazer xixi e cocó tenho de ir pelo corredor fora até à casa-de-banho partilhada pela ala toda. Para não falar do armário (roupeiro) que é, literalmente, metade do outro.
Mas é bem feita, porque eu sempre achei o quatro da minha antiga residência pequeno para duas pessoas. Agora lixo-me e sofro de claustrofobia.
A única coisa positiva é que não tenho de descer até ao -1 para cozinhar, fica tudo no meu piso.

Ainda não conheci a minha colega de quatro, mas parece-me uma boa pessoa (só pelo facto de ter tudo super arrumado).


You May Also Like

12 comentários

  1. Eu gostava de viver numa residência, deve ser uma experiência engraçada :) Mas a casa de banho privativa sem dúvida que é muito mais cómoda

    ResponderEliminar
  2. Bem, é horrível partilhar a casa de banho. Já não me acontece tal coisa desde que saí da tropa.
    Em Angola, para tomar banho quase tinha que calçar barbatanas. O ralo do chuveiro não dava vazão e o segundo a tomar banho tinha que ir a nado.
    Resultado: apanhei pé-de-atleta e quando passei à peluda (quando saí da tropa) andei mais de 6 meses a fazer tratamento, que incluía uma dieta de álcool, sobretudo bebidas brancas e cerveja.
    Compra um alguidar e tomas banho no quarto. eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Também vou mudar no fim do mês para a residência da minha faculdade. Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  4. R: sim eu posso trocar de quarto, já estou a tratar disso, talvez em breve mude..

    ResponderEliminar
  5. R: Sim podemos mudar, já estou a tratar disso, em breve talvez ja tenha mudado :)

    ResponderEliminar
  6. Partilhar wc era coisa para me deixar logo desanimada! Que a tua colega de quarto seja uma pessoa 5estrelas!

    ResponderEliminar
  7. Que chatisse :/.
    Não gosto nada de "morar" em sítios que não me agradam :(.
    Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  8. oh... :/ mas vais acabar por te habituar! e vais passar por situações engraçadas, vais ver :p

    r: obrigadaaa :)

    ResponderEliminar