O que aconteceu em nove meses.

by - fevereiro 01, 2016

girl, hair, and Calvin Klein image

- A minha relação com o Peanut ficou mais forte que nunca.
- Cortei 33 centímetros do meu cabelo.
- Só devo ter comido para aí quatro vezes chocolate.
- Descobri que adoro brócolos.
- Tenho uma cadela linda de quatro meses.
- Cortei relações com uma amiga.
- Mudei a disposição da mobília do meu quarto SOZINHA. (não tinha nada para fazer)
- Vou fazer um estágio curricular para substituir o segundo semestre do 3º ano.

E acho que é só. A minha vida não é nada produtiva, como podem ver.

You May Also Like

9 comentários

  1. Respostas
    1. Sim. Em nove meses não é lá muita coisa. :D
      kiss na cheek

      Eliminar
  2. Só comeste chocolate 4 vezes? Acho impressionante!! ehehe :)

    ResponderEliminar
  3. Achei que foi bom por ser em tão pouco tempo, é claro que deve ter acontecido mais coisas, apenas não dás valor por ser algo que não tem muito significado para ti.

    ResponderEliminar
  4. Estás de volta???? OMD nem estou em mim de tanta alegria!!! Nunca mais me desapareças da vida assim Zuzu Maria!!!!

    ps: gosto especialmente do primeiro ponto :p

    ResponderEliminar