Eu diria que sou uma excelente professora

by - fevereiro 18, 2016


Numa das primeiras consultas da Poodle no veterinário, perguntei com quantos meses é que podia ensinar-lhe uns truquezitos. A partir dos seis para a frente, disse-me ele. Porque até aos seis meses eles querem é brincar e não obedecem tão facilmente aos donos, é mais difícil que eles fiquem sossegados para o momento da escola.

A minha Poodle, com quatro meses, já senta, espera com um biscoito à frente do nariz e só come quando nós damos autorização, fecha a porta da rua e dá a patinha
Só ainda não sabe o que é deitar, rebolar e fazer de morta porque não há maneira que ela se deite, só para dormir.

You May Also Like

4 comentários

  1. ahahah! tens um cãozinho sobredotado xD

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  2. Dizes isso a brincar, mas é verdade. Temos que saber lidar com eles, para lhes ensinarmos truques.
    A minha foi sempre muito doida, mas quando era para aprender, parava tudo. Claro que ela queria era a recompensa. eheheh
    Ainda agora, quando me vê a mexer nos medicamentos, não sai de ao pé de mim. Às vezes estou a tomar os meus medicamentos e ela também quer, por causa da recompensa.
    Opá, os cães são o máximo. não me venham para cá com gatos, que são uns mandriões desconfiados, que metem nojo.
    Vais na rua e passas por um cão, na maior parte das vezes estendes-lhe a mão e ele vem cheirar e lamber. Se encontrares um gato, ainda vais a 20 metros e ele já se pirou. eheheh

    ResponderEliminar