Estágio

by - fevereiro 04, 2016


Hoje fui conhecer as pessoas com quem vou partilhar os meus dias durante seis semanas e três dias. E claro, o trabalho que vou fazer.
Fiquei bastante contente. Ia super nervosa, aliás, durante o tempo todo que estive lá estiver super nervosa. E quando fico nervosa não sei dizer nada, o meu cérebro pára. Mas como tudo, podia ter sido pior. As pessoas pareceram excelentes e o trabalho à primeira vista não é nenhum bicho de sete cabeças.
Também fiz o percurso (de carro) que terei de fazer todos os dias de mota para a empresa, que era uma das coisas que também me assustava, mas é simples.
Agora é esperar que dia vinte e dois chegue.

You May Also Like

5 comentários

  1. És motard?
    É libertador quando está bom tempo, mas com chuva, "molha muito". eheheh
    Boa sorte com o estágio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que sou motard, mas de vez em quando conduzo a minha Keeway Superlight. (:
      kiss na cheek

      Eliminar
  2. Fazes bem em preparar-te :) Tal como tu, também fico sempre nervosa com essas situações e tento preparar-me ao máximo incluindo o trajeto :p

    ResponderEliminar
  3. Dia 22 vai chegar rápido! Vai tudo correr bem.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra bem e te adaptes bem querida! :)

    ResponderEliminar