Error 404

by - fevereiro 12, 2016


Sei que 99% (?) dos bloggers verificam as suas publicações inúmeras vezes para os erros não surgirem na altura da publicação.
Eu não sou assim. Posso reler uma vez, mas não mais que isso. Os erros fazem parte da vida e se eu falhar uma ou outra letra por não olhar para o teclado ou para o ecrã, alternadamente, enquanto estou a escrever o mundo não vai cair.
Confesso que odeio erros ortográficos, mas isso é outra história.

You May Also Like

12 comentários

  1. Entendo-te!
    De vez em quando é normal nos escaparem certas coisas...

    r: Eu já estou na blogo há uns tempos também mas só recentemente é que descobri o desafio ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu revejo uma vez não vá me ter fugido alguma letra mas pronto:P

    ResponderEliminar
  3. Como antiga seguidora do meu blogue, deixo-te o meu novo endereço:
    http://aurorablogue.blogspot.pt/
    Beijinhos e lá te espero!

    ResponderEliminar
  4. Eu verifico umas duas vezes mas até tens razão!

    ResponderEliminar
  5. Eu não considero erro ortográfico quando há falta de uma letra, ou se torna óbvio que houve uma falha a teclar e saiu a letra ao lado (p em vez de o; s em vez de a; y em vez de t; etc, etc,).
    Eu por acaso leio e releio tudo, antes de publicar, mas há erros que, por muito que leia, só vão aparecer no dia seguinte. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Distracções todos temos. Ás vezes falha uma letra ou outra mas isso é porque temos dedos gordos demais para as teclas :p

    ResponderEliminar
  7. me too! e é por isso que quase todos os meus posts têm erros! :p

    r: não gostas do carlinhos de caracóis?

    ResponderEliminar
  8. Também sou um bocado como tu eheh
    R: Eu por acaso o local não é indecisão, se fizesse uma tatuagem era na parte de trás do pescoço :)

    ResponderEliminar
  9. Eu só reparo que tenho erros porque aparece o risco vermelho.. Eu sou daquelas que se farta de reler mas nunca encontra os erros.
    R: no meu caso fui à cruz vermelha na altura que estava a haver doação de sangue (porque tem de ser com o instituto português do sangue e transplantação) e disse que queria tornar-me dadora de medula óssea e eles deram-me o formulário. Mas antes eles tinham-me aconselhado a tentar doar sangue pelo menos uma vez para sabermos como é com a agulha e estar lá a doar.. E eu aconselho-te o mesmo =)

    ResponderEliminar
  10. Eu sou uma perfeccionista do pior xD detesto ver coisas fora do sítio xD mas claro que toda a gente erra, toda a gente se distrai e não é o fim do mundo :)

    ResponderEliminar
  11. Eu só leio uma vez antes de publicar e já me aconteceu verificar após a postagem, que havia erros ortográficos. Mas não sou pessoa de ler, reler e reler!

    ResponderEliminar
  12. Ush! Leio mil vezes, antes de publicar, e outras mil depois. E, em todas elas, encontro sempre alguma coisa que não está bem. :'D

    ResponderEliminar