DEADPOOL - Para maiores de 14 anos!? EU VI MAMAS!!!!

by - fevereiro 14, 2016



Mas eu esqueço-me que as crianças de hoje em dia vêem tudo e mais alguma coisa.
Anyway...

Na sexta-feira foi o nosso dia de S. Valentim. Queríamos muito ver Deadpool e como a ante-estreia foi no dia anterior não quisemos esperar mais.

Estava ansiosa para ver o filme e tinha razão. É bastante divertido, como nunca antes tinha visto. O homem só diz é cocó e faz tudo como não deveria fazer.
Tive receio devido à excessiva publicidade deste filme, andava toda a gente ansiosa pela estreia e os gif's, vídeos... eram imensos! Mas a verdade é que tinham razão para o fazer. O filme não desaponta.
Mas. (SPOILER FROM HERE)

Faz-me muita confusão ver pessoas a serem torturadas e cerca 50% do filme isso acontece. Talvez menos, mas pareceu-me bastante.
Eu vejo pessoas a serem mortas (isto tudo em filmes, claro), pessoas a serem rasgadas por zombies, cabeças a serem esmagadas, consigo ver sangue em todo o lado (acho que já perceberam o que quis dizer), mas não suporto torturas.
A personagem principal, Wade Wilson (Ryan Reynolds), é submetido a vários tipos de tortura para que aquele líquido azul que lhe enfiaram nas veias o tornasse num mutante para que o seu cancro fosse curado forever. E foram essas parte que me fizeram sentir mal.

De qualquer forma, não me arrependo de ter visto o filme. 

You May Also Like

6 comentários

  1. Não costumo ver muitos filmes, mas é bom saber a tua opinião, assim já sei o que me espera se por acaso queira ver :D.

    ResponderEliminar
  2. Não li a parte do spoiler, porque até estou interessada em ir ver o filme xD

    ResponderEliminar
  3. Não é o tipo de filme que me cative a atenção :)
    r: Há coisas que não se ensinam..

    ResponderEliminar
  4. [Spoiler]
    Confesso que quando eram empaladas pessoas me fazia confusão mas quando alguém era feito puré... era ok! Haja coerência. XD
    Só mamas? eu vi bem mais que mamas xD

    ResponderEliminar
  5. Agora, quando vou ao cinema é mesmo para filmes de animação.

    ResponderEliminar
  6. Já li tanto sobre este filme. Quero muito vê-lo!

    ResponderEliminar