Ai. Se eu pudesse IV

by - fevereiro 03, 2016


Nestas próximas semanas/dias vou sentir ansiedades de todos os tipos:

- Esta quinta-feira (04) vou conhecer a empresa onde vou estagiar e as pessoas que lá trabalham.
- Sábado (6), Domingo (7) e Terça-feira (9) é o Carnaval. ADORO!!
- No fim-de-semana seguinte é o dia de S. Valentim, que eu não ligo muito mas estreia DEADPOOL!!
- Sexta-feira (19) vou para Leiria arrumar as coisas no meu quarto novo.
- No sábado (20) é a festa/jantar de aniversário surpresa da Rosinha.
- No Domingo (21) vou para Leiria de novo, mas desta vez é durante uma semana inteira
- para começar o estágio na segunda-feira (22).

Isto não seria problema nenhum se eu não sonhasse todas as noites com estas coisas.
Se alguém sabe de uma remédio caseiro para acalmar os meus piolhos que avise. Porque eu nem com chá lá vou.

You May Also Like

9 comentários

  1. Também sou assim, "frito" muito com as coisas...
    Fevereiro vai ser um mês recheadinho para ti, boa sorte :P

    ResponderEliminar
  2. Um mês cheio de coisas boas e muito ocupado :) Diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Bem um mês em grande ;).
    Boa sorte para todas essas coisas ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho metade dessas emoções todas que te esperam e não durmo em condições há praí duas semanas -.- tenho a certeza de que vai correr tudo hiper bem querida. Força Zuzu!

    ResponderEliminar
  5. R: Sempre fiz desde que estou aqui na blogosfera (ou seja, há dois anos) e tem corrido sempre bem. Tens de participar :)

    ResponderEliminar
  6. A minha vida anda muito parada comparativamente à tua então :p que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar