x rosas

by - janeiro 29, 2016

Window of a Flower Shop
O Peanut pode não ser das pessoas mais românticas, mas imaginação não lhe falta.
Num dos Dia de S Valentim, comprou-me um ramo com imensas rosas (por acaso nunca as contei) vermelhas. O mais fofo nem foi isso, foi o facto de ter enfiado lá uma rosa de plástico e no papel que vinha a acompanhar dizer algo do género (eu fiz questão de perder o papel): "Estão x rosas neste ramo. Uma representa o nosso amor pois nunca vai morrer."
Confesso que me derreti toda, mas não antes de ter ralhado com ele por ter gasto tanto dinheiro num ramo enorme de rosas.

You May Also Like

9 comentários

  1. R: Sim há pessoas que fazem isso que eu assino todas as semanas. Xp

    ResponderEliminar
  2. Raios, nunca tive um namorado que me oferecesse presentes no dia de S.Valentim (nem no Natal, nem nos aniversários). Deve ser por isso que são ex, ahah!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que também ralhava se o meu namorado gastasse tanto dinheiro em rosas xD Mas o gesto foi muito bonito, especialmente essa parte da rosa de plástico :P

    ResponderEliminar
  4. r: parece-me bem, parece.
    o meu é o estágio à ordem dos psicólogos :)

    ResponderEliminar
  5. Ralhar? nem pensar, tão romântico e leva desaforo, foi fofo, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Pena que seja a de plástico que vai sobreviver.
    Odeio flores de plástico. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Oh que querido! O meu marido fez-me um ramo de 18 rosas de papel nos meus 18 anos, eu ameeeiii!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar