Menos música electrónica. Não me venham ouvir isso à minha frente

by - janeiro 30, 2016

O meu gosto musical é muito variado. Os meus ouvidos são muito flexíveis e não me importo que oiçam Kizomba ou Heavy Metal. Provavelmente até canto, visto que decorar letras de músicas é o meu ponto forte (quando é em inglês e não percebo o que eles dizem invento, mas isso não interessa nada!).
Posto isto, a música ideal para mim tem de ter muita letra para eu poder cantar com eles!
Este homem grande é provavelmente o meu cantor favorito e eu só descobri isso há uma semana atrás.



Ah! Para além de electrónica, não suporto ouvir Fireflies. Aquela música que houve uma altura em que dava repetidamente no rádio e nos supermercados. Sempre a odiei. 

You May Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. I know, right!! Ainda por cima é ao vivo.
      kiss na cheek

      Eliminar
  2. sou muito versátil em relação a estilos musicais, tanto ouço fado como rock dos anos 80 ahah mas...não consigo é gostar de opera

    ResponderEliminar
  3. também não gosto nada de música eletrônica... já essa que partilhaste é incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar