Quando tiver uma casa, não posso ter móveis

by - abril 02, 2015


Eu tenho um hábito espectacular de andar a bater nas coisas. Quer dizer, eu não me lembro, mas devo andar sempre aos encontrões porque volta e meia lá aparece uma nódoa negra. Ainda por cima fico negra muito facilmente, o que não ajuda.
Há uns anos atrás andei uns dois meses com uma cabra no braço. Culpa de um amigo que gostava tanto de mim que passava o tempo todo a pressionar-me a nódoa negra para ela não se ir embora. 

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu é mais bater com a cabeça nas portas de casa ahhahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes também reparo que me apareceu uma nódoa negra e nem sei de onde é que ela veio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: por acaso adoptada mesmo oficialmente pelo tribunal foi só lá para os 13/14 xD mas cresci desde sempre a chamar-lhe «pai» embora nem saiba se foi por iniciativa própria ou se foi porque me «ensinaram» que lhe devia chamar assim (tenho dúvidas existenciais, I know, afff)

      Eliminar
  3. eu neste momento tenho umas três nódoas negras que não me lembrava de ter :o mas nunca me tinha acontecido nada do género!

    ResponderEliminar