Eu sei que não devia, mas fartei-me de rir com esta notícia

by - abril 08, 2015



"Enfurecida por ter sido traída, uma mulher chinesa cortou o pénis do marido duas vezes. Quando Zhang Hung, de 21 anos, descobriu que o companheiro tinha um caso extraconjugal, mutilou-o à tesourada enquanto este dormia. Levado de urgência para o hospital, ainda foi possível reconstituir-lhe o órgão sexual, que viria, horas depois, a ser-lhe cortado novamente pela mulher e, desta vez, atirado pela janela."  Correio da Manhã


You May Also Like

18 comentários

  1. Que cena! De facto dá para rir, há com cada uma neste mundo!
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, não sei porque é que não devias rir. Eu fartei-me de rir. ahah
    Os gatos abandonados lá da rua, é que fizeram um banquete.
    Ou não... se é verdade o que se diz dos chineses, aquilo nem para aperitivo chegava, quanto mais para prato principal. ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Também me ri imenso quando li essa notícia, há já algum tempo! :p

    ResponderEliminar
  4. Não se metam com as chinesas caramba!! Já estou farta de ler notícias delas serem traídas e das vinganças com as amantes...ui!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, muito bom!
    Se todas as pessoas traídas fizessem o mesmo, deixava de haver tanto corno por aí...

    ResponderEliminar
  6. omg ahahahahah vamos para o inferno, sys xD

    r: se quero que ele ma cante ao ouvido, é porque gostei xD

    ResponderEliminar
  7. Até a mim me doeu, e não tenho pénis, nem fui traída. ahah

    ResponderEliminar
  8. OMG, ahah

    r: sim, vai sair ela e em principio o Michael Trevino tbm :/

    ResponderEliminar
  9. Ahahah ri muito xD OMG será que é mesmo verdade ou é só mais uma daquelas coisas estúpidas que escrevem para ter visibilidade? xD

    ResponderEliminar
  10. Nossa, que violência!! Mas que têm o seu lado cómico lá isso tem!

    ResponderEliminar
  11. Isso podemos dizer que é "uma mulher de armas" ahahah

    ResponderEliminar
  12. OMG... o pai de uma amiga minha é que tem razão quando diz que nunca nos devemos meter com uma chinesa ahah Isto anda tudo louco e ainda ninguém descobriu!

    ResponderEliminar