by - abril 03, 2015

É difícil apagar tantos momentos. É difícil olhar para ali ou acolá e lembrar-me de ti. É difícil meter a mão na mochila e encontrar uma lembrança tua. É difícil precisar das chaves para entrar em casa e deparar-me com o porta-chaves que me deste. É difícil olhar para a parede, para aquelas fotografias. É difícil olhar para o frigorífico e ver-te lá comigo, tão felizes. É difícil ter uma conversa em que alguma coisa não me faça lembrar nós. É difícil saber que ainda não me perdoas. É difícil ter o puzzle inacabado no chão do meu quarto. É difícil lidar com as pessoas quando elas só me falam de ti e de nós. É difícil entrar no meu quarto. É difícil pensar. É difícil ter certeza. É difícil saber que eu fui capaz. É difícil só por ser Abril.

You May Also Like

13 comentários

  1. A vida é difícil, mas também não tem que ser em tudo. Temos de ser fortes e ultrapassar as dificuldades à medida que vão surgindo, sem as juntar todas para reparar de uma vez.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. É difícil, mas mais cedo ou mais tarde acabas por não pensar tanto.

    ResponderEliminar
  3. Anda tudo a terminar as relações aqui na blogosfera ohhh diabos!!
    Be strong ok? kiss

    ResponderEliminar
  4. r: Dependo do ponto de vista... cortei um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh :( sê forte!
    R: São tstuagens de decalque que duram aproximadamente uma semana. No fundo São semelhantes às tatuagens que basta molhar. Surgiram com a chanel, passaram pela dior e só agora com o coachella na Califórnia e que pegou moda!

    ResponderEliminar
  6. Não vou dar resposta aqui, do teu final de frase duvidoso, porque podes não gostar. Dei a resposta no meu blog e se quiseres podes apagar este comentário. xD

    ResponderEliminar
  7. :'( força minha linda! Talvez o tempo resolva as coisas, talvez ainda haja algo por que lutar... Sei que vais melhorar, que vais encontrar a tua força, a tua essência e dar o melhor de ti em tudo principalmente em ti mesma! Estou cá para ti, tu sabes disso! Gosto de ti Zuzu!

    ResponderEliminar
  8. que se passou? também estou a passar por algo parecido, eu e o meu namorado de à três anos acabámos, por o motivo mais impensável da história da nossa relação :(

    ResponderEliminar
  9. Tudo passa, só tens de dar tempo ao tempo :)

    ResponderEliminar