A minha mãe nunca descobriu e só há pouco tempo é que lhe contei

by - abril 14, 2015



Quando eu era (mais) pequena, gostava muito de ir para a cozinha fazer companhia à minha mãe. Ela adorava, tenho a certeza, mas como nunca me sentava e andava sempre de um lado para o outro para ver de perto o que ela estava a fazer, acabava por atrapalhar. 
Então combinámos que eu não podia pisar a passadeira (tapete, ou algo parecido), para a minha mãe se poder mexer à vontade.
Tal como me pediu, eu ficava sempre no fim da tal passadeira para não atrapalhar, mas como na altura já era teimosa, tinha de meter sempre um pé em cima do tapete. Como quem diz: Ai é? Não me deixas pisar? Mas eu piso na mesma!

You May Also Like

14 comentários

  1. ahahahha xD Fazia isto também tantas vezes xD

    ResponderEliminar
  2. O fruto proibido é sempre o mais desejado ahaha

    ResponderEliminar
  3. Há uma história que se conta no Alentejo, acerca da teimosia e do machismo dos habitantes de Cuba (Cuba no Alentejo, não é a do Fidel Castro).
    Então dizem que um tipo era tão teimoso e machista, que um dia meteu um pé no carril e quando o comboio se aproximava, levantou a cabeça em ar de desafio e berrou:
    - Pisa aí, comboio dum cabrão, que está a pisar o pé dum homem macho. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, e é por isto que eu adoro crianças xD

    ResponderEliminar
  5. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 19 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Happy Blogging
    ****************
    Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
    i followed your blog, please follow back
    ++++++++++++++++
    Get a special price for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    ResponderEliminar
  6. Acho que todas as crianças são um pouco assim. Gostam de desafiar as regras e de ter a última palavra! ;)

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado. A verdade é que na altura não contamos mas mais tarde tem piada contar essas "maluquices" que fizemos.

    ResponderEliminar