Já me disseram VI

by - março 09, 2015


Sabias que és uma boa "abraçadora"?

You May Also Like

15 comentários

  1. isso é muito bom !

    r: é como eu , logo eu que sou uma gozona do pior haha

    ResponderEliminar
  2. Abraços são uma das melhores coisas do mundo! :)

    ResponderEliminar
  3. A mim já me disseram que era "abraçável" ahahahhahah

    ResponderEliminar
  4. Que giro ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente que adorou abraços adoro, principalmente o meu boy :)

    ResponderEliminar
  6. r: eu não moro perto do mar querida, moro a 30 minutos dele :s
    boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, és quase uma abraçadora profissional :p

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh, que querido! Deve ter sabido tão bem ouvir isso :)

    ResponderEliminar