Eu nunca XXIX

by - março 11, 2015


Eu nunca fiz depilação a cera.

You May Also Like

13 comentários

  1. Mas já fiz depilação a laser!!! Ahahah

    r: bem, se isso for verdade então eu já devo ter nascido carente :o
    r2: um dia vamos conhecer-nos e vamos passear por sítios lindos também :D

    ResponderEliminar
  2. a sério ? Então normalmente como costumas fazer ?

    ResponderEliminar
  3. Eu também não :D só nas sobrancelhas e nunca mais quero isso.

    ResponderEliminar
  4. Já eu fiz com cera durante muitos anos (visto que a minha mãe é esteticista) e deixei de fazer porque entrava em stress e para mim era pior até do que ir ao dentista!! Prefiro fazer com espuma ou, em último caso, gillette. Mas tenciono vir a fazer a laser para deixar de me preocupar!!

    ResponderEliminar
  5. Também só comecei a fazer a cera a partir dos 15 anos. E mesmo agora há locais onde não faço a cera, pois é desnecessário, devido à quantidade e espessura dos pelos que tenho.

    ResponderEliminar
  6. eu já :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Então como costumas fazer? Com creme? :)

    R: Infelizmente querida, mas as coisas não podem tornar-se assim tão banais.

    ResponderEliminar