A história do meu coelho

by - fevereiro 02, 2015



Quem já andou a cuscar a minha wishlist sabe que eu tenho um coelhinho branco e cinzento.
Foi-me oferecido por amigos do secundário no meu décimo sétimo aniversário. Na altura, o veterinário disse que era uma menina e os meus lindos amigos vieram todos felizes fazer-me uma festa surpresa oferecendo-me uma coelha (deram-lhe nome e tudo!).
Passado uns meses, quando o bichinho teve de ir ao veterinário novamente, qual não é o meu espanto quando o homem diz "Oh. Parece que temos aqui um menino, afinal."
Conclusão: andamos todos, durante meses, a chamar-lo por um nome de menina. Acho que ficou traumatizado visto que nunca vem ao pé de nós quando o chamamos.

You May Also Like

26 comentários

  1. Ahah coitadinho. Eu tive uma coelhinha e quer muito ter outra/o mas primeiro tenho de sair de casa dos pais porque eles não gostam nada da ideia :(

    ResponderEliminar
  2. Coitado do coleho xD Mas pelo menos já sabes o que é ao certo, haha

    ResponderEliminar
  3. Ahahha coitadinho xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se calhar habituou-se ao nome antigo.
    Eu já tive um coelho anão, gostava tanto dele...pode ser que um dia tenha outro.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah... É muito comum. Acho que o podes continuar a chamar pelo nome de menina. Ele não tem essa consciência.

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que não ficou traumatizado, seja ele ou ela, recebe muito amor de certeza e isso basta-lhe :)
    Vou seguir *

    ResponderEliminar
  7. na minha avó também tenho um porquinho da india , mas agora descobrimos que provavelmente é uma menina x)

    r: obrigada*

    ResponderEliminar
  8. Já tive coelhos anões e porquinhos-da-índia e prefiro os segundos. Os coelhos são uns estupores. Estão muito sossegados ao colo e de repente passam-se e dão-nos uma sapatada, com aquelas unhacas que parecem facas. Tive um que parecia muito meigo e um dia estava com ele ao colo, em tronco nu e o sacana deu-me duas "facadas" no peito. Outra vez tinha um fato de treino novo e o estúpido de repente começou-me a morder, sem avisar e rompeu-me a camisola.
    Agora gosto de coelho só no tacho ou na frigideira. ahahah

    ResponderEliminar
  9. Que ultraje, trocar o sexo ao rapaz! Ahah sabes que a minha gata teve o mesmo fado. xD

    ResponderEliminar
  10. Ahaha olha eu fui comprar um hamster e pedi expressamente que fosse um macho. Achei piada a um branco e a senhora disse-lhe que era macho.
    Tudo bem, baptizamos o hamster de Mickey... Entretanto o hamster começou a comportar-se de forma estranha, agressivo e quase sem sair do ninho. Até ao dia em que fomos limpar-lhe a gaiola e descobrimos que o Mickey era afinal uma Minnie, como? Com a ninhada que estava na casota. Era uma fêmea e vinha grávida! ahah

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Coitado do coelhinho!
    O que vale é que foi só um mês xd

    ResponderEliminar
  12. Coitadinho! Ahaha, já me aconteceu com os meus 3 coelhinhos, que afinal eram 1 menina e 2 meninos :)

    ResponderEliminar
  13. Já me aconteceu assim uma coisa parecida, os bichinhos são difíceis x)

    ResponderEliminar
  14. R: Vou falar brevemente disso no blog! Estou em engenharia biomédica (:

    ResponderEliminar
  15. Coitadinho, andaram a enganá-lo, ahah ;)
    Obrigada *

    ResponderEliminar
  16. Está com uma crise de identidade... coitadinho :p

    http://loveadventurehappiness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Oiin, deve ser tão giro ter um coelho.
    Mas esse coitado, foi insultado! :o

    ResponderEliminar