Eu nunca XI

by - janeiro 23, 2015


Eu nunca comi Sushi.

You May Also Like

20 comentários

  1. eu só provei à cerca de um ano....e fiquei maravilhada! É mesmo muito bom! Desde aí que como alguma vezes!

    ResponderEliminar
  2. Também não!! Toda agente fala e come mas eu nunca o como :D.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não.
    Vamos as duas um dia. Ou então não, porque o Henri disse que aquilo é um pouco sem sabor ou então com imenso sabor!

    ResponderEliminar
  4. Ai, é tão bom!! Vamos as duas, eu levo-te a uns sítios que são top no sushi :p

    ResponderEliminar
  5. Deixa estar que eu como por ti muitas vezes!! ahahah

    ResponderEliminar
  6. Nem eu, mas quero experimentar!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu já tive oportunidade de o comer mas acabei por não exprimentar :3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mas queres experimentar? É que porra, eu adoro.

    ResponderEliminar
  9. Eu comecei a comer para aí em Abril...
    Não gostei... Descobri o restaurante certo e agora AMO!

    ResponderEliminar
  10. Já eu não imagino a minha vida sem suhsi!!! Adoro, amo, mas tem de ser no sítio certo, tem de ser um restaurante bom...
    http://loveadventurehappiness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar